segunda-feira, junho 30, 2008

Chaos A.D.

São evidentes os sinais de mudança do Mundo.

Vede, irmãos da bola: que me caiam as lendárias cabeleiras do Paulo Madeira e do Fernando Couto em cima se o vocalista dos Sepultura não vai jogar no Sport Lisboa, depois de ter perdido uns quilitos. Ou, em alternativa, se o novel reforço dos vizinhos do Colombo com apelido de famoso boxeur não é mais conhecido no mundo do espectáculo por ter gritado “Refuse/ Resist” do que propriamente pelas suas capacidades futebolísticas.

As faixas laterais lusas, que foram o “Territory” de extremos carismáticos como Marito ou Rebelo e que deixaram a porta do estrelato entreaberta a fenómenos como Porfírio e Speedy Dominguez, estarão agora entregues aos devaneios do "trash-metal".

Temo seriamente pela Bergessiação descontrolada do futebol português, traduzida em cruzamentos cacofónicos e dribles com direito a "headbanging".
A confusão está instalada.
Vem aí o “Chaos A.D.
PS: Olá, o meu nome é Sr. Rodrigues e sou novo neste aprazível balneário. Quero que saibam que tenho um fato de treino da Aronick de 1990.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ora seja bem vindo e que conte muitos.

Sprintando como Alessandro, cabeceando de pé como o Jacaré ou tirando aos adversários a tosse, como o Dacroce.

Anónimo disse...

hmmm.. Estamos a voltar ao antigamente. Serão saudades daqeles milimétricos centros de Gaston Taument para a cabeça fulminante de Clóvis e do diamante Akwá? Mesmo assim consta que o balboa pediu concelhos sobre estilo ao nosso carissimo Penteado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...